Invista em Marketing de Conteúdo

Telefone de imobiliaria curitiba
O marketing de conteúdo ajuda a gerar demandas/leads, de acordo com 67% dos profissionais de marketing. Além disso, 82% dos profissionais de marketing estão investindo ativamente nessa área. Conteúdo valioso e de alta qualidade pode ajudar sua empresa a criar confiança com seus clientes em potencial. Também ajuda você a estabelecer sua presença como um líder de pensamento do setor. Qualquer empresa que deseja prosperar nesta era não pode ignorar o marketing de conteúdo.

Como uma empresa imobiliária, você pode criar uma variedade de conteúdo para alimentar seus esforços de marketing de conteúdo que também podem se alinhar com vídeos de marketing imobiliário. Comece criando uma seção de blog em seu site. Descubra com o que seus clientes em potencial estão lutando e crie conteúdo abordando seus problemas e oferecendo soluções.

O Zillow Blog oferece um bom exemplo de como os blogs de imobiliária devem ser: Crie seu canal no YouTube e poste conteúdo de vídeo útil lá. Seu conteúdo do YouTube pode incluir passeios domésticos, passeios pela área e outros conteúdos educacionais.

Este corretor de imobiliária da Flórida criou um canal notável no YouTube com muito conteúdo útil e a cópia certa para atrair espectadores: Falando sobre conteúdo educacional, hospedar webinars também é uma excelente abordagem de marketing de conteúdo. 89% das imobiliárias acreditam que os webinars superam outros canais digitais na geração de leads de vendas qualificados.