Não tenha medo de fazer perguntas ao seu médico

Por isso, repetimos: quando não souber algo ou quiser saber mais, pergunte ao seu médico (em quem você deve ter total confiança) ou recorra a fontes escritas ou consultadas por médicos ou outros especialistas em determinada área – assinadas com seu nome e título acadêmico. Além disso, mantenha sempre o bom senso “ligado” – se alguma informação ou recomendação parecer estranha para você ou se você a encontrar pela primeira vez, trate-a com reserva até confirmá-la em outras fontes.

Gravidez sem segredos – Gravidez para o pai não deve significar apenas tempo de espera. Este é o momento em que o parceiro deve receber apoio e cuidados excepcionais. A ajuda do pai pode ser tanto mental quanto física. Veja o quanto você pode fazer pelo seu parceiro enquanto espera pelo seu bebê.

Apoiar a sua parceira grávida é muito importante – A gravidez é uma combinação de emoções extremas – por um lado, somos dominados por uma grande excitação e, por outro, pela ansiedade. Os futuros pais enfrentam muitos desafios, uma longa lista de tarefas a serem concluídas e muitas reviravoltas inesperadas relacionadas à gravidez e ao parto.

Quando os parceiros se apoiam, eles fortalecem o vínculo e o senso de parceria. Neste momento específico, é muito importante, principalmente para o parceiro. A mulher que se sente apoiada pelo companheiro sente-se mais feliz e menos estressada, e é importante lembrar que o bebê que carrega sob o coração também se sente estressado. https://adrianadegoes.med.br/desmistificando-a-terapia-de-reposicao-hormonal-th/